GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN PARTICIPA DA ENTREGA DE TÍTULOS DE PROPRIEDADE EM IARAS

Publicado em: 19 de janeiro de 2016

Em solenidade realizada no dia 08 de janeiro de 2015 na cidade de Iaras foram entregues os primeiros títulos de propriedade.

Foi um momento histórico para o Município de Iaras pois a regularização de moradias é um anseio antigo de toda a população.

O eventou contou com a presença do Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin, além de outras autoridades destacando: Secretário de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania Aloisio de Toledo César, Secretário Adjunto da Justiça Luiz Souto Madureira, Diretor do ITESP Marco Pilla, Deputado Estadual Fernando Cury, do Prefeito Municipal Francisco e do Presidente da Câmara Municipal Jeferson Pauloni, entre outras autoridades de toda região (incluindo prefeitos e vereadores).

Fonte: Jornal "A Comarca".