VEREADORES DE IARAS PARTICIPAM DO CICLO DE DEBATES DO TCESP EM BAURU

Publicado em: 29 de fevereiro de 2016

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realizou nesta quinta-feira (18) no auditório da Unimar o 20º Ciclo de Encontros, um programa de orientações e debates sobre as boas práticas da administração e a correta aplicação dos recursos públicos. O evento para prefeitos e vereadores da região administrativa de Marília vem ocorrendo desde o dia 11 de fevereiro e se encerrará no dia 28 de abril, se antecedendo à data limite de 5 de maio, quando, é a data em que se iniciam as vedações impostas pela Lei de Responsabilidade Fiscal e Eleitoral.
 
Em função das eleições deste ano, o evento abordou temas específicos relacionados aos cuidados a serem adotados pelos gestores e ordenadores de despesas no último ano do mandato, principalmente sobre as vedações da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), com enfoque no artigo 42, e na Lei Eleitoral.
 
Os encontros do TCE com os agentes políticos vem percorrendo todo o Estado de São Paulo, tanto na capital como nos 20 municípios que sediam Unidades Regionais do TCE. Os debates são voltados principalmente para o público de Prefeitos, Presidentes de Câmaras, Secretários Municipais, ordenadores de despesas e demais agentes públicos.
Fonte: http://www.diariodemarilia.com.br/noticia/144504/tce-orienta-prefeitos-e-vereadores-sobre-os-cuidados-em-ano-eleitoral

 


Cadastre-se e receba notícias em seu email