Presidente do FDE João Cury visita obras em Iaras.

Publicado em: 16 de novembro de 2017

No último dia 16 de novembro o Prefeito Chico e o Presidente da Câmara Patrick Morales receberam a visita no município do presidente da FDE – Fundação para o Desenvolvimento da Educação João Cury que  acompanhou e vistoriou as obras de reforma da Escola Estadual Avelino Aparecido Ribeiro, logo após o presidente da FDE as autoridades foram até o terreno que o município irá doar ao Estado para eles construírem a nova Escola Estadual, João Cury informou que este projeto irá custa RS 7.500.000,00 e que já está aprovado, só falta o governador liberar a verba, também foram discutidos com o mesmo a necessidade da ampliação de mais 4 salas de aulas na escola do Assentamento do Zumbi dos Palmares, ele solicitou ai município um projeto e que encaminhe  para a FDE.

Chico e Patrick agradeceram  João Cury pela ajuda que vem dando ao  município e ao Deputado Estadual Fernando Cury que no começo do ano fez o agendamento para que fosse  iniciados os pedidos para o presidente da FDE.