Autoridades de Iaras se reúnem com Vice governador e Deputado Fernando Capez

Publicado em: 27 de novembro de 2017

No dia 28 de novembro o Prefeito Chico, o munícipe Alexandre Silvério e o Presidente da Câmara Patrick Morales estiveram na cidade de Bofete para um encontro com vice governador Marcio França e com Deputado Estadual Fernando Capez.

Foi apresentado para os mesmo 2 pedidos, o primeiro foi uma emenda no valor de R$ 200.000,00 para infraestrutura do município (asfalto para continuação da avenida Rodolfo Miranda), o segundo pedido foi mais uma ambulância no valor de R$ 100.000,00 para o município, ambulância do tipo A (ambulância já adaptada para pessoal com deficiência física).

No mesmo momento fomos informados da liberação das duas emendas, aguardando agora só os trâmites e liberação do governador para nosso município.