Presidente da Câmara de Iaras pleiteia bolsas de estudos para Medalha Luiz Fernando Rosa

Publicado em: 25 de abril de 2018

O Presidente da Câmara Patrick Morales esteve na tarde de quarta-feira 25/04 reunido com a Proprietária Andréia Novaga da Escola Profissionalizante Visual Mídia localizada na cidade de Cerqueira Cesar, o presidente entregou oficio onde solicita a possibilidade da Visual Mídia fornecer 5 bolsas de estudo para os alunos do 9° ano do ensino fundamental, bolsas essas que seriam destinadas a premiação do final do ano no projeto medalha Luiz Fernando Rosa que premia os melhores alunos dos ensinos médios e fundamental do munícipio. Aproveitando o Presidente solicitou ainda que os alunos possam escolher entre os cursos de informática e profissionalizantes. Patrick agradeceu a receptividade da Proprietária Andreia e ficou no aguardo da resposta positiva em relação às solicitações.