Presidente da Câmara de Iaras participa de posse do novo Secretário estadual de Educação

Publicado em: 27 de abril de 2018

No último dia 27 de abril o Presidente da Câmara de Iaras Patrick Morales esteve presente em São Paulo no Palácio dos Bandeirantes na cerimônia de posse do novo secretário de Estado da Educação o senhor João Cury Neto.

Na oportunidade foi solicitado ao Secretário de Estado da Educação que seja agilizada o andamento da nova escola Estadual com a qual o município já foi contemplado. Esta obra terá um investimento de aproximadamente 7 milhões de reais, também que a atual escola do estado que hoje é compartilhada, passe a ser somente do município de Iaras.

O Presidente agradeceu o secretário João Cury pelo convite e aguarda uma reposta positiva para as solicitações realizadas que seria de uma grande valia a cidade.