Vereador Cateto do Régis participa de reunião com Deputado Estadual Luiz Carlos Godim

Publicado em: 24 de abril de 2018

No último dia 24 de abril o Vice Prefeito Quinha, o vereador Cateto do Régis e o Munícipe Alexandre ( Xanxan) estiveram em reunião na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo com o Deputado Estadual Luiz Carlos Gondim, onde foram agradecer o deputado sobre a Emenda para Infraestrutura que será utilizado para pavimentação asfálticas na qual o  município foi contemplado, aproveitando as autoridades fizeram mais solicitações sendo uma de R$ 100.000,00 ( cem mil reais) da emenda do Deputado Godim e 300.000,00 ( trezentos mil reais) do governo do Estado de São Paulo por intermédio do Deputado, ambas as verbas será destinada para infraestrutura do Município.