Câmara de vereadores de Iaras aprova projeto para aquisição de veículo com acessibilidade

Publicado em: 11 de abril de 2019

Na manhã da última quarta-feira 10/04 em seção extraordinária os vereadores aprovaram por unanimidade de votos a proposta de aquisição de material permanente de uma emenda parlamentar do deputado federal Paulo Teixeira no valor de R$ 190.000,00 que será utilizado para compra de um veículo de 7 lugar com acessibilidade para cadeirante, o deputado atendeu um pedido do vereador Zalo que fez a solicitação para Paulo Teixeira no ano passado.

Queria agradecer o deputado Paulo Teixeira por ter atendido prontamente nosso pedido para a aquisição deste veículo que será de grande valia para atender os nossos munícipes e aqueles que dependem de um veículo adaptado com acessibilidade para cadeirante, frisou o vereador Zalo.