Autoridades de Iaras se encontram com Secretário de Estado da Segurança Pública.

Publicado em: 30 de maio de 2019

No dia 28 de maio estiveram em São Paulo o Vice Prefeito Quinha e o Presidente da Câmara Patrick Morales estiveram um encontro onde se reuniram com o Deputado Estadual Ricardo Madalena e o Secretário da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo General João Camilo Pires de Campo.

Foi levado ao conhecimento do Secretário que o Prefeito Chico junto com a Polícia Militar de Iaras finalizaram o projeto do convênio envolvendo a Prefeitura e a Polícia, convênio este que foi enviado para o DETRAN e em seguida será encaminhado para a Secretaria de Segurança Pública, foram explicados ao secretário que o  município precisa deste convênio o mais rápido possível, o secretário se comprometeu a agilizar o processo, quando chegar em suas mãos e finalizar o mais rápido para assinatura do convênio e encaminhar para prefeitura.

Também foi solicitado ao secretário uma viatura tipo caminhonete para que a polícia militar de Iaras possa realizar as rondas rurais e a ronda escolar na escola do Assentamento.

Foi informado ao Secretário que a prefeitura tem um terreno para doar a Secretaria de Segurança Pública para construção de uma nova delegacia civil em Iaras.

O secretário pediu que ambos os pedidos sejam formalizados através de ofícios e elaboração de projetos para envio e análise da Secretaria e adiantou que futuramente irá atender o nosso pedido em relação a viatura para polícia militar, destacaram as autoridades de Iaras.