Presidente da Câmara Patrick Morales se reúne com Deputado Ricardo Madalena

Publicado em: 09 de outubro de 2019

Na tarde desta terça feira o presidente da Câmara Patrick Morales esteve em São Paulo na Alesp, no Gabinete do Deputado Estadual Ricardo Madalena, onde o mesmo algumas solicitações e prioridades para o município de Iaras ,foi solicitado ao deputado uma emenda para a saúde, mais especificamente com relação a grande demanda de exames e pequenas cirurgias que vários munícipes estão aguardando há tempos.

O Deputado é o presidente da comissão de Transportes da Alesp, assim o presidente aproveitou a oportunidade para pleitear a inclusão do município de Iaras junto à linha de ônibus que a empresa Manoel Rodrigues faz (Avare, Cerqueira César e Águas de Santa Bárbara) que atualmente deixa Iaras fora desta linha.

O Deputado se comprometeu a fazer empenho para ajudar nossa Iaras, disse Patrick.